código do Google analytics Inscrições no Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação terminam no dia 20 de junho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições no Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação terminam no dia 20 de junho

Inscrições no Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação terminam no dia 20 de junho

por comunicacao — publicado 13/06/2017 14h40, última modificação 14/06/2017 08h41
Servidores podem receber auxílio para pagamento de cursos de graduação, pós-graduação e idiomas

Interessados em participar do Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UNIRIO (PRICQ) têm até o dia 20 de junho para fazer a inscrição. Será ofertado custeio tanto para cursos de graduação e pós-graduação quanto para capacitação em idioma estrangeiro.

Confira os editais na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

A nova edição traz algumas mudanças, entre elas, a restrição de pedidos apenas a servidores estáveis. Além disso, o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores (Priq) terá limite de valores a depender do nível de diplomação a ser solicitado. Já no caso do Programa de Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores (Pric-IE), o benefício será concedido até o nível intermediário, e o valor máximo de reembolso mensal será de R$400,00.

Para concorrer, o candidato deve ter sido aprovado em processo seletivo e estar regularmente matriculado em curso de graduação, pós-graduação ou idiomas. Os cursos devem ter relação direta com o ambiente organizacional, o cargo e  as atividades desempenhadas pelo servidor. A relação de documentos necessários para se candidatar deve ser consultada nos editais.

Outras informações podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP) pelo telefone (21) 2542-4105 ou pelo e-mail progepe.sfp@unirio.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio