Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para seleção de tutores a distância da Especialização em Educação Especial em três modalidades

Inscrições abertas para seleção de tutores a distância da Especialização em Educação Especial em três modalidades

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/06/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 12h34

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) da UNIRIO divulgou os editais de seleção de bolsistas professores-tutores a distância para atuarem nos cursos de Especialização em Educação Especial em Deficiência Mental, em Deficiência Auditiva e em Deficiência Visual. As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho.

Há vagas nas seguintes disciplinas: Introdução a Modalidade a Distância; Fundamentos da Educação Especial; e Processos de Integração e Inclusão dos Alunos com Deficiência: Políticas e Sistemas. São 48 vagas para a especialização em Deficiência Mental, 33 para Deficiência Auditiva e 30 para Deficiência Visual.

Os interessados devem ter pelo menos o título de especialista nos campos da Educação, Educação Especial, Educação de Surdos, Letras, Linguística, Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia ou áreas afins. A seleção constará da análise da documentação, avaliação de currículo e avaliação de Memorial.

Os editais com informações sobre o processo seletivo, bem como os documentos necessários para inscrição, estão disponíveis na página da CEAD: 

- Deficiência Auditiva

- Deficiência Mental;

- Deficiência Visual.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ