código do Google analytics Inscrições abertas para seleção de tutores a distância da Especialização em Educação Especial em três modalidades — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para seleção de tutores a distância da Especialização em Educação Especial em três modalidades

Inscrições abertas para seleção de tutores a distância da Especialização em Educação Especial em três modalidades

por comunicacao — publicado 21/06/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 12h34

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) da UNIRIO divulgou os editais de seleção de bolsistas professores-tutores a distância para atuarem nos cursos de Especialização em Educação Especial em Deficiência Mental, em Deficiência Auditiva e em Deficiência Visual. As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho.

Há vagas nas seguintes disciplinas: Introdução a Modalidade a Distância; Fundamentos da Educação Especial; e Processos de Integração e Inclusão dos Alunos com Deficiência: Políticas e Sistemas. São 48 vagas para a especialização em Deficiência Mental, 33 para Deficiência Auditiva e 30 para Deficiência Visual.

Os interessados devem ter pelo menos o título de especialista nos campos da Educação, Educação Especial, Educação de Surdos, Letras, Linguística, Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia ou áreas afins. A seleção constará da análise da documentação, avaliação de currículo e avaliação de Memorial.

Os editais com informações sobre o processo seletivo, bem como os documentos necessários para inscrição, estão disponíveis na página da CEAD: 

- Deficiência Auditiva

- Deficiência Mental;

- Deficiência Visual.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio