Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para Residência Multiprofissional em Saúde 2018

Inscrições abertas para Residência Multiprofissional em Saúde 2018

por Comunicação UNIRIO publicado 29/11/2017 14h52, última modificação 29/11/2017 14h52

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde (Pós-Graduação lato sensu) do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) publicou o edital de seleção discente, com o objetivo de preencher 14 vagas, distribuídas nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

As inscrições estão abertas até 19 de dezembro e devem ser feitas no site http://www.unirio.br/hugg/rms, pelo item Processo Seletivo. A seleção dos candidatos será por meio de provas objetivas de múltipla escolha. A residência terá início em março de 2018.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio