Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para o IV Curso de Introdução à Arteterapia do HUGG

Inscrições abertas para o IV Curso de Introdução à Arteterapia do HUGG

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/09/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 13h09

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do IV Curso de Introdução à Arteterapia, promovido pelo Núcleo de Arteterapia do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG/UNIRIO). Com início no dia 5 de outubro, as aulas serão ministradas gratuitamente às sextas-feiras, das 15h às 17h, no Centro de Pesquisas e Extensão sobre Envelhecimento (CEMPE/HUGG – Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca).

O IV Curso de Introdução à Arteterapia é voltado para os alunos de graduação da UNIRIO e tem a coordenação da arteterapeuta Regina Macri. Com duração de cinco meses e carga horária de 60 horas, o curso tem por finalidade desenvolver o conhecimento arteterapêutico na formação profissional e dar aos alunos a possibilidade de aplicação desses conhecimentos.

As inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail reginaceliamacri@uol.com.br.

registrado em: