código do Google analytics Inscrições abertas para o III Festival Interuniversitário de Cultura (FIC) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para o III Festival Interuniversitário de Cultura (FIC)

Inscrições abertas para o III Festival Interuniversitário de Cultura (FIC)

por Comso publicado 30/04/2019 17h15, última modificação 02/05/2019 12h55

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) receberá, até 8 de maio, inscrições de atividades culturais e artísticas para a edição 2019 do III Festival Interuniversitário de Cultura (FIC). O evento, que reúne instituições de ensino superior do Rio de Janeiro para desenvolver ações de divulgação artística e cultural, em estreito diálogo com a sociedade, acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, no Museu da República.

Os interessados devem enviar um e-mail para cultura.proexc@unirio.br, com as seguintes informações:

Nome da apresentação;

Professor(a) proponente;

Resumo da apresentação;

Dia e horário de preferência (opções dia 15 e/ou 16 de junho, turno da manhã e/ou tarde);

Tempo de duração da apresentação;

Equipe envolvida na apresentação;

Equipamento necessário para a apresentação;

Informações adicionais que considerarem importantes.

Sobre o FIC

Formado em 2014, o consórcio de instituições de ensino superior é atualmente coordenado pelo grupo da UFRJ. Além dela, algumas das instituições que acompanham as discussões e participaram das edições anteriores do FIC, em 2015 e 2017, são UNIRIO, Uerj, Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e Cefet, entre outras.