código do Google analytics Inscrições abertas para Especialização em Docência na Educação Infantil — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para Especialização em Docência na Educação Infantil

Inscrições abertas para Especialização em Docência na Educação Infantil

por comunicacao — publicado 29/07/2014 12h15, última modificação 31/07/2014 10h20
Curso tem como público-alvo professores, coordenadores, diretores de creches e pré-escolas da rede pública, e equipes de educação infantil

Acaba de ser lançado o edital de seleção para o curso de Pós-Graduação lato sensu - Especialização em Docência na Educação Infantil da UNIRIO. A oferta é de 90 vagas para o segundo semestre de 2014, e as inscrições serão recebidas até o dia 12 de agosto.

O curso tem como público-alvo professores, coordenadores, diretores de creches e pré-escolas da rede pública e equipes de educação infantil das redes públicas de ensino. Os candidatos devem ser portadores de diploma de Graduação/Licenciatura em Pedagogia, com atividade na rede pública em cargos ou funções ligados diretamente à Educação Infantil.

A seleção será composta pelas seguintes etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; provas escrita e oral.

A Especialização em Docência na Educação Infantil (Ifes) está inserida no âmbito da Política Nacional de Formação de Professores para a Educação Infantil, sob responsabilidade da Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), em parceria com as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) e as Secretarias Municipais de Educação.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio