código do Google analytics Inscrições abertas para apresentação de candidaturas à direção do Instituto Biomédico (IB) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para apresentação de candidaturas à direção do Instituto Biomédico (IB)

por daniela.oliveira — publicado 15/04/2021 16h16, última modificação 16/04/2021 14h46
Propostas devem ser submetidas até esta sexta-feira, 16 de abril

Interessados em submeter candidaturas ao cargo de diretor do Instituto Biomédico (IB) devem apresentar suas propostas até às 20h desta sexta-feira, 16 de abril.

Podem concorrer ao cargo professores portadores do título de Doutor, do quadro permanente, lotados no IB. As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail consulta.ib@unirio.br, com envio de requerimento da inscrição, programa de gestão, cópia do diploma de Doutor e formulário de inscrição preenchido e assinado.

Após a homologação das candidaturas, as chapas concorrentes poderão começar suas campanhas a partir de 21 de abril, com debate programado para o dia 27 de abril.

O documento com as Normas de Consulta à Comunidade para Indicação de Dirigente do IB 2021-25 e o formulário de inscrição estão disponíveis no seguinte link: http://www.unirio.br/ib/news/direcao-do-instituto-divulga-norma-de-consulta-a-comunidade-para-indicacao-de-dirigente-do-ib-2021-25.