código do Google analytics Inscrições abertas para a Residência em Enfermagem 2018 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para a Residência em Enfermagem 2018

Inscrições abertas para a Residência em Enfermagem 2018

por comunicacao — publicado 23/11/2017 13h16, última modificação 23/11/2017 13h16
Oferta é de 74 vagas, distribuídas por cinco especialidades: clínica e cirurgia geral, cardiologia, ortopedia, pediatria e oncologia

Estão abertas, até 18 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação em nível de Especialização, sob a forma de Treinamento em Serviço para Enfermeiros, nos moldes de Residência, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP). Confira o edital.

A oferta é de 74 vagas, distribuídas por cinco especialidades: clínica e cirurgia geral, cardiologia, ortopedia, pediatria e oncologia.

Os interessados devem fazer a inscrição no site http://www.unirio.br/ccbs/eeap. A seleção constará de prova objetiva e prova discursiva, a serem realizadas no dia 14 de janeiro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas na página da EEAP.