Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / 'Inovação e Empreendedorismo na Saúde' é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/04/2018 12h50, última modificação 17/04/2018 08h53

A Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT) da UNIRIO promoverá, nesta terça-feira, dia 17 de abril, a segunda edição do Projeto Terças Inovadoras. Os professores convidados Ronaldo Pedro da Silva (Nanobusiness/UFRJ), Marinana Larraz (PPGAN/UNIRIO) e Nebia Figueiredo (PPGSTEH/UNIRIO)  abordarão o tema  Inovação e Empreendedorismo na Saúde.

De acordo com a coordenadora da DIT, Simone Alencar, o objetivo principal das Terças Inovadoras é  disseminar a cultura da inovação na  UNIRIO.

O evento acontecerá no Auditório da Escola de Enfermagem. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

O Auditório se localiza  no segundo andar do Prédio da Escola de Enfermagem, na  Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio