código do Google analytics 'Inovação e Empreendedorismo na Saúde' é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 'Inovação e Empreendedorismo na Saúde' é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras

por comunicacao — publicado 16/04/2018 12h50, última modificação 17/04/2018 08h53
O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 17 de abril, às 14h, no Auditório da Escola de Enfermagem

A Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT) da UNIRIO promoverá, nesta terça-feira, dia 17 de abril, a segunda edição do Projeto Terças Inovadoras. Os professores convidados Ronaldo Pedro da Silva (Nanobusiness/UFRJ), Marinana Larraz (PPGAN/UNIRIO) e Nebia Figueiredo (PPGSTEH/UNIRIO)  abordarão o tema  Inovação e Empreendedorismo na Saúde.

De acordo com a coordenadora da DIT, Simone Alencar, o objetivo principal das Terças Inovadoras é  disseminar a cultura da inovação na  UNIRIO.

O evento acontecerá no Auditório da Escola de Enfermagem. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

O Auditório se localiza  no segundo andar do Prédio da Escola de Enfermagem, na  Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.