Você está aqui: Página Inicial / Iniciativa da DACE e do IVL leva estudantes da UNIRIO ao Theatro Municipal

Iniciativa da DACE e do IVL leva estudantes da UNIRIO ao Theatro Municipal

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 12h21

Por meio de uma parceria entre a Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE/UNIRIO), o Instituto Villa-Lobos (IVL) e o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, cerca de 50 estudantes de Música e bolsistas permanência da UNIRIO assistirão nesta quinta-feira, 4 de outubro, à apresentação da Orquestra Sinfônica e Coro do Theatro Municipal, dentro da Série Música e Imagem.

A ação tem como objetivo a formação de plateia, viabilizando e incentivando o acesso dos universitários a atividades culturais.

O programa inclui o filme “Alexander Nevsky” (1938), com direção de Sergei Eisenstein e música de Sergei Prokofiev. A solista é Denise de Freitas, mezzo-soprano, e a regência é de Silvio Viegas. O espetáculo tem direção de arte de Gringo Cardia e concepção de Carla Camurati.

registrado em: ,