NAU

Você está aqui: Página Inicial / IB debate caracterização molecular de enterovírus no contexto da poliomielite

IB debate caracterização molecular de enterovírus no contexto da poliomielite

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/11/2016 12h30, última modificação 17/11/2016 08h47

O Instituto Biomédico (IB) debate nesta sexta-feira, dia 18, a caracterização molecular de enterovírus no contexto da vigilância laboratorial da poliomielite. O tecnologista da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Ivanildo Pedro de Souza Júnior será o palestrante do evento. A atividade integra os Seminários do IB, que acontecem sempre às sextas-feiras, às 12h, no anfiteatro do Bloco G (G-107).

Graduado em Ciências Biológicas - Modalidade Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ivanildo fez os cursos de mestrado e doutorado em Química Biológica na mesma instituição. Desenvolve estudos na área de Bioquímica, com ênfase em química de macromoléculas e biologia celular.

Atualmente, é tecnologista no laboratório de enterovírus do Instituto Oswaldo Cruz.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelos telefones 2531-7998 / 3970-4725.

registrado em: