código do Google analytics IB conta com nova página em rede social — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / IB conta com nova página em rede social

IB conta com nova página em rede social

por comunicacao — publicado 29/07/2014 16h00, última modificação 29/07/2014 16h31
Comunidade acadêmica poderá se informar sobre eventos e novidades por meio do Twitter

O Instituto Biomédico (IB) disponibilizou esta semana um novo meio de divulgação de notícias e interação com o público. Desde a última segunda-feira, dia 28 de julho, a comunidade acadêmica pode se informar sobre eventos e novidades no IB por meio do perfil do Instituto no Twitter. A inciativa visa otimizar o sistema de comunicação institucional da Unidade. Acesse a página.