PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / I Mostra do CCBS promoverá palestras e prestação de serviços à comunidade

I Mostra do CCBS promoverá palestras e prestação de serviços à comunidade

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/08/2014 23h05, última modificação 25/08/2014 15h47

Avaliação interdisciplinar de saúde, orientação quanto à síndrome de Down, verificação de grupos sanguíneos, teste de detecção rápida do HIV e apresentações sobre educação ambiental e sustentabilidade. Essas serão algumas das atividades promovidas pela I Mostra do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), que acontece nesta quarta-feira, dia 27 de agosto, no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Além de palestras, haverá tendas montadas para prestação de serviços à comunidade, com representantes de todas as cinco unidades do Centro – Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, Escola de Medicina e Cirurgia, Escola de Nutrição, Instituto Biomédico e Instituto de Biociências. A abertura do evento acontece às 9h, no Auditório Vera Janacopulos.

As inscrições devem ser feitas na hora, no próprio local. Serão disponibilizados ônibus intercampi em horários extras, para transporte dos alunos. Confira a programação completa.

No dia da Mostra o estacionamento do campus da Reitoria não funcionará.

Outras informações pelo telefone 2264-6406.

registrado em: