Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / I Encontro do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular acontece nesta quarta, 29

por Comunicacao UNIRIO publicado 27/11/2017 09h20, última modificação 27/11/2017 09h20

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC) realiza seu primeiro encontro científico, no Instituto Biomédico (IB).

O objetivo é discutir temas da área da Biologia Molecular e Celular relevantes para a ciência e pós-graduação do país.

A palestra de abertura será proferida por Augusto Schrank, docente da UFRGS e coordenador da área de Ciências Biológicas I da Capes. O evento contará com uma sessão de pôsteres, na parte da manhã, e palestras à tarde. Confira a programação.

Os trabalhos apresentados durante o Encontro serão avaliados por uma comissão e os três melhores cartazes receberão o Prêmio PPGBMC.

As atividades terão início às 10h. O IB fica na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio