Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / I Encontro Afro-Latino acontece na próxima quinta, dia 25

I Encontro Afro-Latino acontece na próxima quinta, dia 25

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/05/2017 10h20, última modificação 22/05/2017 11h24

No dia 25 de maio, em comemoração ao Dia da África, será realizado na UNIRIO o I Encontro Afro-Latino, organizado por estudantes estrangeiros que participam do Programa Estudantes-Convênio (PEC-G), com apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O objetivo é promover ações e práticas de intercâmbio cultural e social que contribuam para uma formação ampla na perspectiva da interculturalidade. A programação inclui palestras, exibição de documentário sobre história do continente africano, exposição cultural, apresentação teatral e oficinas de gastronomia e de tranças africanas.

As vagas para as oficinas são limitadas e a inscrição deve ser feita pelo e-mail prograd.dpae@unirio.br.

Encontro Afro-Latino

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio