PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / I Congresso Brasileiro de Wikipédia recebe propostas de trabalhos

I Congresso Brasileiro de Wikipédia recebe propostas de trabalhos

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/07/2016 17h15, última modificação 29/07/2016 13h58

Nos dias 13 e 14 de outubro, acontecerá na UNIRIO o I Congresso Científico Brasileiro da Wikipédia (I CCBWIKI), com o tema "Wikipédia na disseminação do conhecimento científico". O objetivo do evento é reunir alunos de graduação e de pós-graduação, pesquisadores e profissionais das áreas interdisciplinares para debater o estudo da produção colaborativa e discursiva do conhecimento livre.

Os interessados em apresentar trabalhos podem submeter propostas até o dia 20 de agosto. Serão aceitos resultados de pesquisas na forma de pôsteres, artigos curtos e artigos completos. Confira os detalhes da chamada para submissões.

A programação incluirá conferência de abertura, com convidados estrangeiros, apresentações orais de trabalhos, mesas-redondas, lançamento de livros e exposição de banners de pesquisas de alunos de graduação.

Para mais informações, acesse a página do Congresso: http://www.wikimedia.org.br/ccbwiki.