PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / HUGG recebe inscrições para programas de residência médica a partir do dia 18

HUGG recebe inscrições para programas de residência médica a partir do dia 18

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/11/2014 14h55, última modificação 11/11/2014 11h13

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) recebe inscrições para os programas de residência médica a partir do dia 18 de novembro. São oferecidas 52 vagas, distribuídas entre diversas áreas de atuação. Confira o edital.

A seleção será realizada em uma única fase, no dia 25 de janeiro de 2015, com prova de múltipla escolha. Interessados devem se inscrever pelo site da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea), entre os dias 18 de novembro e 5 de dezembro.

Outras informações estão disponíveis no edital.