Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Hospital Universitário homenageia reitor e vice-reitor

Hospital Universitário homenageia reitor e vice-reitor

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/03/2018 12h55, última modificação 13/03/2018 15h17

O reitor, Luiz Pedro San Gil Jutuca, e o vice-reitor, Ricardo Silva Cardoso, foram homenageados, nesta terça-feira, dia 13, no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG). A iniciativa foi da equipe de oftalmologia do hospital, em razão do empenho na liberação de verbas para a compra de material cirúrgico a ser utilizado na realização de procedimentos do setor. Participaram do evento o superintendente do HUGG, Fernando Ferry, e o chefe do serviço de oftalmologia, Giovanni Nicola Colombini.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio