código do Google analytics História do Museu Nacional será tema de debate no projeto Quintas Culturais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / História do Museu Nacional será tema de debate no projeto Quintas Culturais

História do Museu Nacional será tema de debate no projeto Quintas Culturais

por Comso publicado 01/11/2018 11h25, última modificação 01/11/2018 14h05

Os 200 anos do Museu Nacional serão o tema da próxima edição do projeto Quintas Culturais, que receberá o graduando em Museologia Rafael Rodrigues Felix, sob coordenação dos professores da UNIRIO Anaildo Bernardo Baraçal e Ivan Coelho Sá. A apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 1º, às 15h, no Auditório Vera Janacópulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

O Projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacópulos.

As atividades semanais ocorrem sempre entre 12h e 14h. Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta pelo formulário disponível no link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-7822. 


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio