NAU

Você está aqui: Página Inicial / Grupo vocal de câmara argentino apresenta músicas jesuíticas nesta sexta-feira, 18

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/10/2013 16h55, última modificação 16/10/2013 12h08

O grupo vocal de câmara da Universidad Nacional de La Matanza, Argentina, apresenta-se nesta sexta-feira, 18 de outubro, às 13h, na Igreja de Ordem Terceira de São Francisco da Penitência (Largo da Carioca, 5, Centro). Sob a direção de Hugo Schwab, o grupo apresentará músicas das missões jesuíticas da América do Sul.

O evento é organizado pelo projeto de extensão “Igrejas históricas da cidade do Rio de Janeiro: Descobrindo e revelando seus acervos”, coordenado pela professora da UNIRIO Márcia Valéria Teixeira Rosa. O projeto consiste em visitas mediadas por alunos das Escolas de Museologia e de Turismo em igrejas de estilo barroco e rococó do centro histórico do Rio, com o objetivo de revelar a riqueza histórica e artística de seus acervos.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no seguinte endereço: http://igrejashistoricasriodejaneiro.blogspot.com.br.

registrado em: