Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Grupo PET-Biblioteconomia seleciona integrantes

Grupo PET-Biblioteconomia seleciona integrantes

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/04/2017 13h53, última modificação 17/04/2017 13h53

O Grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Biblioteconomia divulgou o edital de seleção de integrantes para desenvolvimento de atividades de iniciação científica relacionadas à aprendizagem tutorial. A oferta é de três vagas para estudantes bolsistas e seis vagas para não bolsistas.

Podem participar da seleção alunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Biblioteconomia, de qualquer período, que apresentem o coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 7,0 e tenham disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar à execução das atividades do PET.

As inscrições estão abertas até 27 de abril e o processo seletivo será composto de prova escrita, prova oral, análise de currículo e de histórico escolar.

A ficha de inscrição e todas as informações referentes à seleção estão disponíveis no edital: http://www.unirio.br/unirio/cchs/eb/arquivos/conteudo-facebook/PET_Edital_2017.pdf.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio