Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Banner

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Grupo de pesquisa Produção e Economia de Comunhão realiza oficina neste sábado, dia 16 de setembro

Grupo de pesquisa Produção e Economia de Comunhão realiza oficina neste sábado, dia 16 de setembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 14/09/2017 08h20, última modificação 14/09/2017 08h20

O grupo de pesquisa Produção e Economia de Comunhão, que em 2017 completa 10 anos de atividades de difusão para a sociedade, promove oficina neste sábado, dia 16 de setembro,  das 16h às 19h. O tema do encontro será  Crenças Equivocadas e Auto Estima, trabalhado de acordo com o seguinte contexto:  " Para você, o Ser Humano é Confiável?" A oficina será conduzida pela economista Maria Martha Roche Moreira.

A convidada atua nas áreas de educação corporativa e gestão de pessoas. Utiliza o método de Leitura Interativa, aplicado em várias organizações, como METRÔRIO, Sendas, Ibope, Digiponto, Sesc-RJ e Sistema Senac (âmbito nacional). Tutora do Programa PUC-Rio "Construindo a Cidadania". Assessora executiva do Núcleo de Referência e Competência em Petróleo PUC-Rio/PETROBRAS. Atual consultora nos programas de treinamento de lideranças desenvolvidos pela FGM Consultoria Ltda

Aberto ao público, o evento, que é coordenado pela professora da UNIRIO Heloisa Borges, acontece na Rua Benjamin Constant, 23 (edifício João Paulo II), auditório do 5º andar, na Glória. Será emitido certificado de atividade complementar para os participantes.

 Origem

A economia de comunhão foi criada em 1991 por Chiara Lubich, em São Paulo. Voltado para empresas, o projeto visa empregar os lucros em três finalidades: ajudar pessoas necessitadas, difundir a cultura da reciprocidade e desenvolver os negócios de forma eficiente e competitiva, simultaneamente à abertura para a gratuidade. 

 


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio