Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / 'Fitoterapia na Nutrição Esportiva' será tema de palestra na próxima quinta-feira, dia 16

por Comunicacao UNIRIO publicado 14/03/2017 11h00, última modificação 14/03/2017 11h00

O ciclo de palestras Alimentação e Saúde 2017 iniciará suas atividades na próxima quinta-feira, dia 16 de março. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição.

O tema abordado será Fitoterapia na Nutrição Esportiva. Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio