código do Google analytics Filme 'Lugar de Fala' será exibido no CLA — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Filme 'Lugar de Fala' será exibido no CLA

Filme 'Lugar de Fala' será exibido no CLA

por Comunicação publicado 10/03/2020 17h58, última modificação 11/03/2020 14h45
Documentário realizado com estudantes de Teatro será apresentado na próxima quinta-feira (12), às 19h, na Sala Paschoal Carlos Magno (Palcão)

Na próxima quinta-feira (12), será exibido no Centro de Letras e Artes (CLA) da UNIRIO o filme Lugar de Fala. O evento acontece na Sala Paschoal Carlos Magno (Palcão), com início às 19h.

Dirigido por Felipe Nepomuceno, o documentário se passa no inverno de 2019, nas dependências do CLA, onde estudantes de Teatro entram em uma sala para falar sobre suas vidas por meio da câmera de um telefone celular. Após a exibição do filme, um debate será realizado.