PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Ferramenta molecular no estudo de macroalgas é tema de palestra no IB

Ferramenta molecular no estudo de macroalgas é tema de palestra no IB

por Comunicacao UNIRIO publicado 30/10/2013 12h35, última modificação 30/10/2013 12h36

O Ciclo de Seminários do Instituto Biomédico (IB) recebe nesta sexta-feira, 1º de novembro, a professora Maria Beatriz de Barros Barreto, do Instituto de Biologia da UFRJ, para a palestra “A ferramenta molecular auxiliando estudos em macroalgas marinhas”. Com início às 12h, o evento será realizado no Anfiteatro Soares de Meirelles, no IB (Rua Frei Caneca, 94, sala A-209, Centro).

Mestra em Ciências Biológicas e doutora em Química Biológica, Maria Beatriz de Barros Barreto é professora adjunta II do Departamento de Botânica do Instituto de Biologia da UFRJ. Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Morfologia e Taxonomia de Criptógamas, atuando nos seguintes temas: sistemática, filogenia, Ceramieae, Rhodophyta, algas bentônicas e taxonomia de macroalgas marinhas.

registrado em: ,