PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados recebe inscrições para turmas do curso livre de teatro

Fábrica de Cuidados recebe inscrições para turmas do curso livre de teatro

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/02/2015 13h20, última modificação 04/02/2015 13h59

A Fábrica de Cuidados, projeto de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), fará inscrições para o curso livre de teatro entre os dias 25 de fevereiro e 11 de março. As aulas são abertas a servidores e estudantes da UNIRIO e, também, ao público externo.

As atividades irão ocorrer no primeiro semestre de 2015, nas dependências da Fábrica de Cuidados. As turmas terão os seguintes dias e horários:

- Quintas-feiras, às 19h: adultos - iniciantes/ intermediário

- Sextas-feiras, às 19h: adolescentes - iniciantes/intermediário

- Sábados, às 10h: avançado/montagem

Interessados devem fazer a reserva de vagas e pré-matrículas com o instrutor Cacio Gonçalves, diretor de teatro responsável pelo projeto, pelo e-mail cagon@ig.com.br ou pelo telefone 98224-9049.

O Espaço Fábrica de Cuidados fica na Rua Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca.

registrado em: ,