Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados oferece novas turmas de iniciantes adultos para o curso livre de teatro: início das aulas em abril

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/03/2018 08h35, última modificação 22/03/2018 15h06

A Fábrica de Cuidados, programa de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, está com as inscrições abertas para novas turmas de iniciantes adultos para o curso livre de teatro. Serão duas turmas: uma, às sextas-feiras, às 19h, e a outra, aos sábados, a partir das 14h. As aulas começam no dia 6 de abril.

Voltado a servidores e estudantes da Universidade e, também, ao público externo, o curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes.

Outras informações sobre o curso e instruções sobre a inscrição somente  com o instrutor Cacio Gonçalves, pelo e-mail cagon@ig.com.br ou telefone 98224-9049.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio