código do Google analytics Fábrica de Cuidados apresenta espetáculos de fim de ano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados apresenta espetáculos de fim de ano

Fábrica de Cuidados apresenta espetáculos de fim de ano

por comunicacao — publicado 06/12/2013 11h55, última modificação 09/12/2013 12h35
Peças 'Jardim Brasil' e 'Bruxaria' encerram as atividades de 2013 da oficina de teatro

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, apresenta seus espetáculos de fim de ano, que encerram as atividades da oficina de teatro, coordenada por Cacio Gonçalves.

Neste domingo, 8 de dezembro, às 21h, estreia a peça Jardim Brasil. Com texto de Cacio Gonçalves e Henrique de Medeiros, o espetáculo conta a história de um grupo de meninos de rua, que moram juntos e são liderados pelo mais velho. Uma das meninas, que costuma sonhar com anjos, recebe a visita de seu anjo, que vem à Terra para verificar as condições das crianças de rua do Brasil. Haverá sessões também nos dias 14 e 15 de dezembro, às 21h.

Já o espetáculo Bruxaria, de Cacio Gonçalves, será encenado nos dias 14 e 15 de dezembro, às 18h. O texto, baseado em O Doente Imaginário, de Moliére, e A Bruxinha que Era Boa, de Maria Clara Machado, mostra o cotidiano de uma escola de bruxas, em que as alunas disputam o prêmio anual de melhor bruxa.

As sessões acontecem no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, Urca). A entrada é franca.

registrado em: Eventos, Fábrica de Cuidados