código do Google analytics Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

por comunicacao — publicado 18/12/2019 10h09, última modificação 02/01/2020 14h25
A peça teatral ‘O Jardim Brasil’ será encenada nesta semana, no Auditório Vera Janacopulos

O programa de extensão Fábrica de Cuidados apresenta, nesta semana, seu espetáculo de fim de ano, O Jardim Brasil. As apresentações acontecem nos dias 19 e 20, às 20h e no dia 21, às 18h,  no Auditório Vera Janacopulos.

Coordenado pelo instrutor de teatro Cacio Gonçalves, o espetáculo  trata da sobrevivência de meninos de rua, em especial de uma menina que sonha com anjos e deseja que estes venham ao Jardim Brasil para tentar ajudar alguns meninos de rua .

O elenco é composto por 20 alunos do curso livre de teatro e 3 bailarinas do curso livre de balé da Fábrica de Cuidados  (Escola de Enfermagem da UNIRIO). A entrada é franca.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Sobre a Fábrica de Cuidados

O Programa Fábrica de Cuidados da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP/UNIRIO) marca uma parceria da Universidade com as associações de moradores Alma e Amovila. Na busca por  saúde e qualidade de vida, o programa oferece atividades como teatro, balé, música (coral), ioga, judô e shiatsu.

A atividade de teatro com o instrutor Cacio Gonçalves passou a fazer parte do programa em outubro de 2006, e inclui dois espetáculos anuais em teatros e auditórios da UNIRIO e apresentações de atividades e exercícios em datas comemorativas no espaço das associações de moradores do entorno da Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio