código do Google analytics Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

por comunicacao — publicado 18/12/2019 10h09, última modificação 02/01/2020 14h25
A peça teatral ‘O Jardim Brasil’ será encenada nesta semana, no Auditório Vera Janacopulos

O programa de extensão Fábrica de Cuidados apresenta, nesta semana, seu espetáculo de fim de ano, O Jardim Brasil. As apresentações acontecem nos dias 19 e 20, às 20h e no dia 21, às 18h,  no Auditório Vera Janacopulos.

Coordenado pelo instrutor de teatro Cacio Gonçalves, o espetáculo  trata da sobrevivência de meninos de rua, em especial de uma menina que sonha com anjos e deseja que estes venham ao Jardim Brasil para tentar ajudar alguns meninos de rua .

O elenco é composto por 20 alunos do curso livre de teatro e 3 bailarinas do curso livre de balé da Fábrica de Cuidados  (Escola de Enfermagem da UNIRIO). A entrada é franca.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Sobre a Fábrica de Cuidados

O Programa Fábrica de Cuidados da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP/UNIRIO) marca uma parceria da Universidade com as associações de moradores Alma e Amovila. Na busca por  saúde e qualidade de vida, o programa oferece atividades como teatro, balé, música (coral), ioga, judô e shiatsu.

A atividade de teatro com o instrutor Cacio Gonçalves passou a fazer parte do programa em outubro de 2006, e inclui dois espetáculos anuais em teatros e auditórios da UNIRIO e apresentações de atividades e exercícios em datas comemorativas no espaço das associações de moradores do entorno da Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.