código do Google analytics Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

Fábrica de Cuidados apresenta espetáculo de fim de ano

por Comso publicado 07/12/2018 13h35, última modificação 12/12/2018 15h29

O programa de extensão Fábrica de Cuidados apresenta, nesta semana, seu espetáculo de fim de ano, Nada será como antes. As apresentações acontecem nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, às 20h30, no Auditório Vera Janacópulos.

Escrita pelo instrutor de teatro Cacio Gonçalves, a comédia é uma viagem aos anos 60, retratando adolescentes de um colégio com suas dúvidas, esperanças, coleguismo, amizade, traições e situações engraçadíssimas. Nesse contexto, serão abordados temas como gravidez, intolerância, prepotência, autoritarismo, política, comportamentos e acontecimentos da década de 60.

O elenco é composto por 20 alunos do curso de teatro ministrado por Cacio na Fábrica de Cuidados. A entrada é franca.

O Auditório Vera Janacópulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Sobre a Fábrica de Cuidados

O Programa Fábrica de Cuidados da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP/UNIRIO) marca uma parceria da Universidade com as associações de moradores Alma e Amovila. Na busca por melhor saúde e qualidade de vida, o programa oferece atividades como teatro, balé, música (coral), ioga, judô e shiatsu.

A atividade de teatro com o instrutor Cacio Gonçalves passou a fazer parte do programa em outubro de 2006, e inclui dois espetáculos anuais em teatros e auditórios da UNIRIO e apresentações de atividades e exercícios em datas comemorativas no espaço das associações de moradores do entorno da Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-6121.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio