Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Exposição itinerante ‘A Praia Vermelha visita a UNIRIO’ retrata riqueza subaquática dessa região

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/10/2016 11h15, última modificação 19/10/2016 09h04

O ambiente da Praia Vermelha apresenta-se constantemente como um laboratório natural para os alunos dos cursos do Instituto de Biociências (IBIO) da UNIRIO. Entretanto, o mundo subaquático dessa região ainda é pouco explorado por esses pesquisadores. Pensando nisso, foi criada a exposição A Praia Vermelha visita a UNIRIO, que retrata imagens produzidas pelo fotógrafo e pesquisador, Áthila Bertoncini, durante os trabalhos de campo do Laboratório de Lictiologia Teórica e Aplicada (LICTA | UNIRIO).

A mostra itinerante, composta por vinte fotografias, circulará pelos campi da UNIRIO até o dia 20 de dezembro.

Entre os dias 3 e 21 de outubro, a Mostra poderá ser apreciada no Prédio do IBIO. Vale conferir.

O IBIO  localiza-se na Av. Pasteur, 458, Urca.