código do Google analytics Exclusão de pessoas com deficiência será tema de live nesta terça-feira, dia 28 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Exclusão de pessoas com deficiência será tema de live nesta terça-feira, dia 28

Exclusão de pessoas com deficiência será tema de live nesta terça-feira, dia 28

por Comunicação publicado 28/07/2020 10h38, última modificação 28/07/2020 11h18
Atividade integra a série !?Pesquisar é preciso!?, promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação

A exclusão abissal das pessoas com deficiência e suas famílias será o tema da próxima atividade da série !?Pesquisar é preciso!?, promovida pela Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI). A live acontece nesta terça-feira, dia 28, às 14h. A palestrante será a professora da Escola de Administração Pública da UNIRIO Marina Dias de Faria.

Já na sexta-feira, dia 31, o professor da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC) Paulo Henrique Gogoy falará sobre Investigações utilizando bases de dados secundárias e vinculação probabilística (Linkage). A atividade terá início às 14h.

O link para participação estará disponível 30 minutos antes do início de cada live, na página da Diretoria de Pesquisa. Haverá emissão de certificado para participantes.

Outras informações pelo e-mail pesquisa@unrio.br.