Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Ex-reitora Malvina Tuttman assume presidência do Conselho Estadual de Educação

Ex-reitora Malvina Tuttman assume presidência do Conselho Estadual de Educação

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/07/2017 11h50, última modificação 04/07/2017 08h43

A ex-reitora da UNIRIO Malvina Tuttman é a nova presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE) do Rio de Janeiro. O decreto de designação dos novos membros foi publicado no Diário Oficial do Estado em 30 de junho.

O CEE é o órgão normativo e recursal do Sistema Estadual de Educação. Foi criado pela Lei nº 51/75, modificada pelas Leis nº 3.155/98 e nº 4.528/05 - Lei do Sistema de Ensino do Estado do Rio de Janeiro e suas alterações.

Professora da Escola de Educação, Malvina Tuttman foi reitora da UNIRIO entre 2004 e 2011. Presidiu o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) em 2011 e, entre outras atribuições, integra a Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação (CNE).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio