Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Evento no HUGG debate os cuidados paliativos

Evento no HUGG debate os cuidados paliativos

por Comunicacao UNIRIO publicado 30/03/2017 08h42, última modificação 30/03/2017 08h42

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) receberá na próxima terça-feira, dia 4 de abril, a I Jornada de Cuidados Paliativos da UNIRIO. O evento, que é organizado pela Liga Acadêmica de Cuidados Paliativos (PaliAtiva), será realizado no Anfiteatro Geral do Hospital a partir das 17h.

A Jornada contará com palestras variadas, ministradas por professores e técnicos-administrativos da Universidade. Confira a programação completa:

Cuidados Paliativos no CTI

Arthur Fernandes Cortez, professor de Clínica Médica e Nutrologia da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC);

Cuidados Paliativos no HUGG - Plano de Ação

Alessandro Milan, chefe do CTI do HUGG;

Comunicação em Cuidados Paliativos

Teresina de Jesus Espírito Santo da Silva, professora do Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto;

Cuidados Paliativos em pacientes não oncológicos

Edna Corrêa Moreira, assistente social do HUGG.

O HUGG fica na Rua Mariz e Barros, 755 – Tijuca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio