código do Google analytics Evento no CCH discute cidades, turismo e patrimônio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Evento no CCH discute cidades, turismo e patrimônio

Evento no CCH discute cidades, turismo e patrimônio

por comunicacao — publicado 20/07/2018 18h05, última modificação 27/07/2018 15h08
Seminário de Arquitetura, Urbanismo e Turismo acontece no dia 10 de agosto, a partir das 9h

Políticas públicas, patrimônio histórico-cultural, acessibilidade e questões ambientais serão alguns dos temas debatidos no II Seminário de Arquitetura, Urbanismo e Turismo (Saut), que acontece no dia 10 de agosto, das 9h às 17h, no Auditório Paulo Freire. O evento é realizado pelo Departamento de Turismo e Patrimônio da UNIRIO.

O objetivo é discutir temas relacionados ao campo interdisciplinar de conhecimento sobre cidades, espaço urbano, patrimônio e turismo. Confira a programação.

As palestras são abertas a estudantes, profissionais da área e demais interessados. Inscrições devem ser feitas pela internet

O Auditório Paulo Freire se localiza no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-3899.