PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Evento do PPGAN discute fórmulas lácteas na alimentação infantil

Evento do PPGAN discute fórmulas lácteas na alimentação infantil

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/05/2015 14h25, última modificação 06/05/2015 14h27

Fórmulas infantis: quando e como usar? Esse será o tema da próxima atividade do ciclo Alimentação e Saúde, que acontece nesta quinta-feira, dia 7, às 17h, no subsolo da Escola de Nutrição. A palestra, organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), será ministrada pela nutricionista Thaíze de Araújo Oliveira.

Será abordado o uso de fórmulas lácteas na alimentação infantil, utilizadas em casos em que se faz necessária a supressão do aleitamento materno.

Thaíze graduou-se em Nutrição pela UNIRIO e, atualmente, é mestranda do PPGAN.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.