código do Google analytics Evento debate ‘Tipografias baianas do entresséculo: 1811 -1950’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Evento debate ‘Tipografias baianas do entresséculo: 1811 -1950’

Evento debate ‘Tipografias baianas do entresséculo: 1811 -1950’

por comunicacao — publicado 15/05/2018 08h45, última modificação 15/05/2018 09h59
A atividade acontece nesta quinta-feira, dia 17 de maio, das 10h às 12h, no Auditório Tércio Pacitti.

Tipografias baianas do entresséculo: 1811 -1950 é o tema da mesa-redonda que acontece nesta quinta-feira, dia 17 de maio, das 10h às 12h, no Auditório Tércio Pacitti.

O evento contará com a participação da professora convidada Vanilda Mazzoni, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e dos professores Stefanie Freire e Fabiano Cataldo, que atuarão como debatedores.

O debate será promovido pelos integrantes da disciplina História do Livro e das bibliotecas II, que é ministrada pelo professor Fabiano Azevedo (Curso de Biblioteconomia/UNIRIO).

A entrada é gratuita e não será necessária inscrição prévia.

O Auditório Tércio Pacitti se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.