código do Google analytics 'Estratégias em Propriedade Intelectual’ é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / 'Estratégias em Propriedade Intelectual’ é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras

'Estratégias em Propriedade Intelectual’ é o tema da próxima edição do projeto Terças Inovadoras

por comunicacao — publicado 21/11/2019 09h10, última modificação 21/11/2019 11h03
O evento acontecerá no Prédio da Escola de Nutrição (sala 8, 4º andar). Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT) da UNIRIO promoverá, na próxima terça-feira (26), às 14h, a próxima edição do projeto Terças Inovadoras. A  professora Amanda Mangeon abordará o tema  Estratégias em Propriedade Intelectual (PI).

 O evento acontecerá no Prédio da Escola de Nutrição (sala 8, 4º andar). Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

 A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.

Saiba mais sobre a palestrante convidada:

Amanda Mangeon possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001), mestrado em Ciências Biológicas (Genética) pela mesma Universidade (2003) e doutorado em Plant Biology pela University of California, Riverside (2008). Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Genética Molecular Vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento vegetal e regulação da expressão de genes. É examinadora de patentes da área de biotecnologia do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio