Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Espetáculo 'O primo da Califórnia' em cartaz no CLA

Espetáculo 'O primo da Califórnia' em cartaz no CLA

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/05/2018 19h10, última modificação 22/05/2018 08h43

A Sala Paschoal Carlos Magno (Palcão) apresenta até o dia 3 de junho o espetáculo O Primo da Califórnia - Uma Comédia Musical. A direção é do professor do Centro de Letras e Artes (CLA) Rubens Lima Junior – que também esteve à frente de sucessos como Fascinante Gershwin, The Book of Mormon e O Jovem Frankenstein.

A adaptação, que se passa nos anos 20, conta a história de Adriano Genipapo (vivido por Gabriel Hipóllyto), um jovem músico azarado e pobre, que não consegue emplacar na carreira, mas “enriquece” da noite para o dia graças a uma mentira contada por amigos. Compondo o enredo, tem a namorada do músico, Celestina  (vivida por Julia Drummond e Mariah Dantas) – uma mocinha à frente do seu tempo que, além de viver de seus próprios esforços e trabalhos, ainda arruma tempo para ajudar na carreira do amado –, e a empregada Beatriz (vivida por Ritiele Reis), uma senhora bastante peculiar, que adora infernizar a vida do patrão.

 A comédia musical é costurada, também, por muitos outros personagens divertidos, que fazem parte das confusões na vida do artista e tornam o espetáculo uma crítica social leve e que promete muitas gargalhadas ao espectador.

As apresentações acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 21h, e aos domingos, às 20h. O Palcão se localiza na Av. Pasteur, 436, fundos – Urca.

Outras informações estão disponíveis na página do espetáculo no Facebook.

registrado em: ,

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio