código do Google analytics Especialização em Saúde da Família tem edital de vagas remanescentes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Especialização em Saúde da Família tem edital de vagas remanescentes

Especialização em Saúde da Família tem edital de vagas remanescentes

por comunicacao — publicado 12/02/2014 16h20, última modificação 13/02/2014 09h06
Curso, ministrado a distância, oferece 60 vagas para profissionais que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf)

A coordenação do curso de Pós-Graduação lato sensu - Especialização em Saúde da Família, modalidade a distância, divulgou edital do processo seletivo para preenchimento de até 60 vagas remanescentes no curso. As vagas são destinadas apenas a médicos, enfermeiros e dentistas das equipes de Saúde da Família que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf).

As inscrições ficarão abertas entre os dias 13 e 21 de fevereiro. Os interessados devem preencher o formulário disponível no endereço http://www4.unirio.br/cead/editais/esf.html e encaminhar a documentação exigida no edital, via Sedex.

A seleção constará de análise do currículo do candidato. O curso terá início em março, com carga horária total de 360 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail unasus.unirio@gmail.com.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio