Você está aqui: Página Inicial / Escola de Teatro e Instituto Villa-Lobos ampliam prazo para inscrição de candidatos à direção

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 09h23

Os interessados em concorrer à direção da Escola de Teatro e do Instituto Villa-Lobos (IVL) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) têm até a próxima quinta-feira, 21 de março, para fazer a inscrição. Os candidatos devem comparecer à sala da direção do IVL (Av. Pasteur, 436), das 10h às 12h e das 12h30 às 16h30, e falar com a funcionária Vânia.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher requerimento e apresentar o seu programa de gestão. A consulta à comunidade acontecerá entre os dias 26 e 28 de março, no hall do prédio da Escola de Teatro.

registrado em: ,