código do Google analytics Escola de Serviço Social realiza mesa-redonda sobre trabalho e estágio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Serviço Social realiza mesa-redonda sobre trabalho e estágio

Escola de Serviço Social realiza mesa-redonda sobre trabalho e estágio

por Comso publicado 20/02/2014 16h25, última modificação 25/02/2014 10h24

A Escola de Serviço Social (ESS) promove, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, mesa-redonda sobre o trabalho do assistente social nos espaços sócio-ocupacionais e o estágio na formação profissional. A atividade integra Jornada de Integração do Serviço Social, que acontece até esta sexta-feira.

Participarão da mesa-redonda Crislaine Lina, da Fundação Gol de Letra; Marcele Pimentel, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói; Ana Paula Muzitano Santos, da Secretaria de Administração Penitenciária do RJ; e Rodrigo Ribeiro, do Hospital Universitário Gaffreé e Guinle (HUGG).

O evento acontece no Auditório Paulo Freire (Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca, a partir das 18h. A Jornada de Integração termina nesta sexta, com sarau literário com apresentação de publicações dos docentes e discentes da ESS/UNIRIO.

registrado em: ,