código do Google analytics Escola de Serviço Social promove aula inaugural do semestre 2016.1 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Serviço Social promove aula inaugural do semestre 2016.1

Escola de Serviço Social promove aula inaugural do semestre 2016.1

por comunicacao — publicado 13/04/2016 07h16, última modificação 13/04/2016 07h16
Professora Maria Inês Souza Bravo, da Uerj, abordará o tema "A Crise na Saúde e o Serviço Social"

Na próxima segunda-feira, 18 de abril, a Escola de Serviço Social organiza a aula inaugural do semestre 2016.1, com a presença da professora Maria Inês Souza Bravo, da Faculdade de Serviço Social da Uerj. Ela abordará o tema "A Crise na Saúde e o Serviço Social".

Membro do colegiado da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde, Maria Inês é assistente social, mestre, doutora e pós-doutora em Serviço Social, com atuação e produção acadêmica na área da Saúde.

A aula acontecerá a partir das 18h30, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca).