código do Google analytics Escola de Enfermagem promove evento para alunos do ensino médio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem promove evento para alunos do ensino médio

Escola de Enfermagem promove evento para alunos do ensino médio

por Comso publicado 10/06/2019 18h15, última modificação 11/06/2019 13h16

Nesta terça-feira, dia 11, a Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) recebe alunos do Ensino Médio para vivenciarem a enfermagem por um dia.

No turno da manhã, os estudantes serão recepcionados pela Direção e pela Coordenação do curso. Serão apresentados os Departamentos de Ensino, organizações estudantis (CAWF, AAFP e Ligas Acadêmicas) e os Programas de Pós-graduação stricto e lato sensu. Haverá palestra com a professora da EEAP Almerinda Moreira, autora de diversos livros de História da Enfermagem, e, em seguida, o grupo irá visitar as instalações da EEAP.

Já à tarde, haverá três atividades práticas e simuladas, cada uma com duração de 30 minutos. Confira a programação completa.

A EEAP se localiza na Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.

registrado em: