NAU

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem inaugura espaço no HUGG

Escola de Enfermagem inaugura espaço no HUGG

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/07/2015 16h45, última modificação 10/07/2015 08h26

Docentes e discentes da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) já contam com um espaço próprio no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG). A inauguração da sala da EEAP aconteceu nesta segunda-feira, 6 de julho, com a presença do reitor, Luiz Pedro San Gil Jutuca; do diretor do HUGG, Fernando Ferry; da vice-diretora da EEAP, Sonia Souza; e do superintendente de Enfermagem do HUGG, Antonio Martins.

O espaço será utilizado para aulas e reuniões de grupos de pesquisa, além de servir como ponto de encontro e acolhimento dos professores e alunos de graduação e pós-graduação da EEAP que participam de atividades de ensino, pesquisa e extensão no HUGG. O objetivo é favorecer a integração docente-assistencial.