código do Google analytics Escola de Enfermagem Alfredo Pinto tem nova direção — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem Alfredo Pinto tem nova direção

Escola de Enfermagem Alfredo Pinto tem nova direção

por daniela.oliveira — publicado 06/07/2020 09h55, última modificação 06/07/2020 09h55
Professora Cristiane Rodrigues da Rocha recebeu a portaria de nomeação como diretora da unidade na sexta-feira (3)

Em reunião virtual realizada na sexta-feira, 3 de julho, foram entregues, de forma virtual, as portarias de nomeação e designação da nova direção da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

A professora Cristiane Rodrigues da Rocha recebeu a portaria de nomeação como diretora da unidade, e a professora Taís Verônica Cardoso Vernaglia, a portaria de designação como substituta na direção da Escola.

O reitor Ricardo Silva Cardoso agradeceu o esforço de todos da EEAP, em especial da professora Sonia Regina de Souza, que deixa a direção da Escola. Parabenizou a nova direção e alertou para as dificuldades financeiras da Universidade e para a atual crise de saúde pública enfrentada no país. Cardoso ressaltou a importância da Escola de Enfermagem na gestão, com professores da unidade atuando em três pró-reitorias.

A nova diretora da EEAP agradeceu ao reitor pelo respeito e pelo ineditismo da convocação da reunião virtual para entrega da portaria, e também aos pró-reitores e à Divisão de Enfermagem do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle pelo apoio. A docente Cristiane Rocha manifestou também sua preocupação com o momento atual e a nova realidade das universidades. Já a diretora substituta, Taís Vernaglia, reafirmou a disposição de trabalhar pela Escola junto com a professora Cristiane.

A ex-diretora Sonia Regina de Souza agradeceu à comunidade da EEAP, ao reitor e aos pró-reitores pelo apoio durante seu mandato. Ela desejou sucesso à nova direção e informou que a transmissão do cargo deverá acontecer ainda no mês de julho, também de forma virtual.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO