código do Google analytics Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG

Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG

por comunicacao — publicado 06/04/2015 13h27, última modificação 06/04/2015 13h27
Sala será utilizada para integração de professores e alunos da Escola que participam de atividades de ensino, pesquisa e extensão no Hospital

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) terá em breve uma sala no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), para acolhimento dos professores e alunos de graduação e pós-graduação da Escola que participam de atividades de ensino, pesquisa e extensão no Hospital.

A diretora da EEAP, Almerinda Moreira, e a coordenadora da graduação em Enfermagem, Inês Meneses, receberam no dia 1º de abril a chave da sala das mãos do superintendente médico do HUGG, Max Fakoury, e do superintendente de enfermagem, Antonio José Martins.

O espaço, disponibilizado pelo diretor do Hospital, Fernando Ferry, passará por reforma no piso e pintura, e deve estar disponível para aulas e reuniões ainda no primeiro semestre de 2015. A ideia é favorecer a integração docente-assistencial da Enfermagem.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio