Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG

Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/04/2015 13h27, última modificação 06/04/2015 13h27

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) terá em breve uma sala no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), para acolhimento dos professores e alunos de graduação e pós-graduação da Escola que participam de atividades de ensino, pesquisa e extensão no Hospital.

A diretora da EEAP, Almerinda Moreira, e a coordenadora da graduação em Enfermagem, Inês Meneses, receberam no dia 1º de abril a chave da sala das mãos do superintendente médico do HUGG, Max Fakoury, e do superintendente de enfermagem, Antonio José Martins.

O espaço, disponibilizado pelo diretor do Hospital, Fernando Ferry, passará por reforma no piso e pintura, e deve estar disponível para aulas e reuniões ainda no primeiro semestre de 2015. A ideia é favorecer a integração docente-assistencial da Enfermagem.