NAU

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Educação realiza nova rodada de debates sobre projetos político-pedagógicos dos cursos de Pedagogia

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/06/2016 09h15, última modificação 13/06/2016 15h21

A Escola de Educação dá prosseguimento ao Fórum de Discussão dos Projetos Político-Pedagógicos dos cursos de Pedagogia (vespertino, noturno e EAD). A atividade desta quarta-feira, 15 de junho, discutirá o Plano Nacional de Educação (PNE), às 16h, no Auditório Tércio Pacitti.

A intenção do Fórum é debater a revisão dos projetos tendo como parâmetro o PNE e as Diretrizes Curriculares Nacionais Para a Formação Inicial e Continuada dos Profissionais do Magistério da Educação Básica. A programação vai até agosto, e inclui mesas mediadas por professores e alunos, grupos de trabalho e seminários. Confira.

O Auditório Tércio Pacitti se localiza no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (Av. Pasteur, 458, Urca).