PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Biblioteconomia promove mesa-redonda

Escola de Biblioteconomia promove mesa-redonda

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/11/2015 13h30, última modificação 04/11/2015 08h25

“‘Biblioteconomia e Ciência da Informação: perspectivas históricas, políticas e profissionais” é o tema da mesa-redonda que acontece no dia 24 de novembro, às 16h, no auditório Tércio Pacitti - CCET/IBIO/UNIRIO.

O evento faz parte do Projeto de Extensão Capacitação e Atualização Profissional para Bibliotecários, Técnicos e Auxiliares de Bibliotecas, vinculado ao Departamento de Estudos e Processos Biblioteconômicos (DEPB) do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

A entrada é gratuita e não será necessária inscrição prévia. O auditório Tércio Pacitti localiza-se na Av. Pasteur, 458, Urca.

Liliana Vallejo/Jornalista Comso