código do Google analytics Escola de Biblioteconomia promove bate-papo com coordenadores de cursos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Biblioteconomia promove bate-papo com coordenadores de cursos

Escola de Biblioteconomia promove bate-papo com coordenadores de cursos

por Comunicação publicado 19/05/2020 19h46, última modificação 19/05/2020 20h27
Atividade será realizada nesta quarta-feira (20), a partir das 14h

Como forma de manter um contato mais próximo com os alunos durante o período de isolamento social, a Escola de Biblioteconomia criou o Bate-papo com os Coordenadores.

A  próxima edição do encontro acontece nesta quarta-feira (20), a partir das 14h, por meio de conferência no Google Hangouts Meet. O link para participação será divulgado meia hora antes do evento nas redes sociais dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Biblioteconomia.

Desde a primeira edição, acontecida no dia 8 de abril, já foram realizados seis edições do evento, com média de público de 30 a 50 alunos. Entre as questões mais debatidas estiveram trancamento de disciplina, inscrição em TCC, estágios e projeção para retornos das atividades.

Nos últimos encontros, surgiram muitos relatos sobre como o isolamento tem mexido com a vida dos estudantes, inclusive com o psicológico, que não têm conseguido se concentrar em nada.